Sobre nós
Os princípios da LFA Assessoria de Seguros
Nós sabemos o quanto a rotina do corretor de seguros é difícil e corrida. Diariamente, além de lidar com inúmeras tarefas, o corretor precisa satisfazer a necessidade dos seus clientes e tratar de uma série de problemas de ordem operacional, o que o afasta das vendas propriamente ditas. O mercado segurador está cada vez mais dinâmico e competitivo.
Justamente para facilitar a rotina do corretor de seguros e lhe dar o atendimento que merece, há quase 25 anos, mais precisamente no ano de 1998, foi fundada a LFA Assessoria de Seguros, com o objetivo de lidar com os problemas mais corriqueiros dos corretores e permitir que estes se dediquem ao que é mais importante: as vendas.
Nessas duas décadas e meia de existência, quanto ao atendimento dos nossos clientes, corretores de seguros, a LFA sempre se orientou pelos seguintes princípios e objetivos:
- Oferecer aos nossos clientes um atendimento pessoal, familiar e artesanal;
- Facilitar o acesso dos nossos clientes às principais seguradoras do mercado;
- Permitir que os nossos clientes ofereçam aos seus segurados o maior número possível de produtos e opções dentro do mercado segurador;
- Manter os nossos clientes atualizados acerca das novidades do mercado, com informativos, campanhas e treinamentos recorrentes; e
- Assumir a resolução dos problemas operacionais dos nossos clientes, que eles possam se concentrar na atividade comercial, nas vendas e no atendimento.
A LFA apresenta todas essas vantagens para os corretores de seguros de maneira personalizada e cuidadosa, com uma equipe bem treinada e capacitada para cuidar integralmente de cada detalhe, em todas as fases da comercialização do seguro.