Sobre nós

Os princípios da LFA Assessoria de Seguros

Nós sabemos o quanto a rotina do corretor de seguros é difícil e corrida. Diariamente, além de lidar com inúmeras tarefas, o corretor precisa satisfazer a necessidade dos seus clientes e tratar de uma série de problemas de ordem operacional, o que o afasta das vendas propriamente ditas. O mercado segurador está cada vez mais dinâmico e competitivo.

Justamente para facilitar a rotina do corretor de seguros e lhe dar o atendimento que merece, há quase 25 anos, mais precisamente no ano de 1998, foi fundada a LFA Assessoria de Seguros, com o objetivo de lidar com os problemas mais corriqueiros dos corretores e permitir que estes se dediquem ao que é mais importante: as vendas.

Nessas duas décadas e meia de existência, quanto ao atendimento dos nossos clientes, corretores de seguros, a LFA sempre se orientou pelos seguintes princípios e objetivos:

  • Oferecer aos nossos clientes um atendimento pessoal, familiar e artesanal;
  • Facilitar o acesso dos nossos clientes às principais seguradoras do mercado;
  • Permitir que os nossos clientes ofereçam aos seus segurados o maior número possível de produtos e opções dentro do mercado segurador;
  • Manter os nossos clientes atualizados acerca das novidades do mercado, com informativos, campanhas e treinamentos recorrentes; e
  • Assumir a resolução dos problemas operacionais dos nossos clientes, que eles possam se concentrar na atividade comercial, nas vendas e no atendimento.

A LFA apresenta todas essas vantagens para os corretores de seguros de maneira personalizada e cuidadosa, com uma equipe bem treinada e capacitada para cuidar integralmente de cada detalhe, em todas as fases da comercialização do seguro.

Agora mesmo, entre em contato conosco e descubra como iniciar um relacionamento comercial com a LFA Assessoria de Seguros! Nós responderemos dentro de 24 horas, no máximo.